terça-feira, 3 de junho de 2014

MH370: britânica diz ter visto avião pegando fogo no ar

A mulher viajava em outro avião, que estaria em uma das rotas possíveis do MH370, no dia do desaparecimento do Boeing da Malaysia Airlines.

Uma britânica disse que pode ter visto o avião da Malaysia Airlines pegando fogo, ainda no ar, em uma área acima do Oceano Índico. Ela estaria em viagem em outro avião quando viu o que poderia ser o Boeing sumido desde 8 de março. As informações são do The Huffington Post.


Katherine Tee, 41 (foto acima), disse que olhava pela janela do avião e que seu marido e outros passageiros dormiam, pois era noite. “Eu vi alguma coisa que se parecia com um avião incendiando. Eu fiquei pensando no que poderia ser aquilo e que eu poderia estar maluca. Isto me chamou atenção porque eu nunca tinha visto um avião com luzes alaranjadas, então eu percebi o que era. Também enxerguei o que pode ser uma fumaça preta saindo dele”, contou.


Tee e Horn estavam viajando de Cochin, na Índia, para Phuket, na Tailândia. O casal só descobriu o que havia acontecido com o voo MH37O mais tarde e percebeu que seu avião estaria nas proximidades de uma das rotas de voo projetadas para o avião da Malaysia Airlines, segundo relatório de uma organização australiana responsável pela coordenação de pesquisa no sul do Oceano Índico (mapa da rota acima).

O avião da Malaysia Airlines, que realizou o voo MH370, saiu de Kuala Lumpur com destino a Pequim e desapareceu dos radares em 8 de março, com 239 pessoas a bordo.


Fonte: Terra - Imagens: Metro / Daily Mail 

Nenhum comentário: